Monday, March 26, 2007

méeéeé!


Olá a todos!
Em primeiro, as minhas desculpas. Hoje este blog obteve um record de visitas desde a sua criação, e estou certo que muitos visitantes esperavam comentários a prova de ontem. Infelizmente só agora dispus do tempo e paciencia para dar a este blog a atenção que merece.

Em primeiro lugar convêm informar que fui ao directo e ainda não vi as gravações.

Quanto ao Nuno, ele ficou contente de saber que existe um blog e que há pessoas a torcer por ele. Compreenda-se que para quem está fechado numa casa todos os dias da semana, qualquer mensagem cá de fora é vista com agrado. ;)

Quanto ao directo.. por onde hei-de começar..

Tatiana. Durante a primeira meia-hora estive profundamente contente com o facto de até ao momento todo o filme Tatiana-Lipari estar a ser ignorado. Para mim, ela simplesmente joga com as pessoas, penso que todos vimos ela dar esperanças ao moço e logo a seguir dizer que não quer nada.. Quando se procura fama assim, por mim, não deve ser oferecida.

Coisas mais alegres, o Nuno esteve óptimo. Eu tinha receio que muitas pessoas ao ouvirem falar isto e aquilo do Nuno o julgassem de antemão, foi por isso óptimo que ele tenha tido um pouco de tempo para acertar umas pontas.
Julgo não terem ficado dúvidas, o Nuno não tem medo de intimidades (com mulheres) e o Nuno é feio e mau! O que para mim não é novidade, é obvio que ele é feio se não nem seria seleccionado. E obvio que é mau, pois alguém tinha de ser «O mau da fita» e o Nuno nunca teve medo. ;)
Foi divertido vê-lo quasi-beijar a Iva Domingues, e aproveito para mandar um abraço também para ele do Departamento de Engenharia Informática.

Quanto ao facto de a Marina ter chorado.. Penso que a Iva Domingues esteve bem.. Bem!, porque fez o seu trabalho. Lágrimas = Audiências e ignorar um «bonús» daqueles seria falta de profissionalismo.

Quanto ao apresentador (e falo sobre ele apenas para dar um ponto) não me faz mossa. É divertido, meio palhaço, mas cala a Clara Pinto Correia. Portanto diria que faz bem o seu trabalho.

Do Júri sinto-me obrigado a oferecer a minha opinião sobre o Carlos Quevedo (ou o Argentino): penso que ele é demasiado honesto para estar num programa daqueles. É um homem que vê as coisas como são e não têm receio de o afirmar, não é palhaço e está verdadeiramente interessado em que ganhe o melhor. Em suma, é o único que não está ali por si próprio.

Expulsões, foi pena.. eu queria que ficasse o Daniel.. OK, não consigo ver a Liliana nem pintada, mas o Daniel parecia um porreiro.

Nomeações... foi bom, ficamos já a saber qual a opinião do público. Pode ser mau, se a Telma não se safar nos testes.. mas ela já nos surpreendeu algumas vezes, e vendo os novos métodos do Nuno, penso que podemos estar descansados.
Melhor ainda quanto à cumplicidade no casal.

Um abraço a todos,

José Feiteirinha

5 comments:

Unknown said...

Ei:)
está muito bem comentádo, não fosses tu meu irmão,né?
No directo de ontem adorei as bocas do apresentador à Clara e do argentino, sem dúvida o único sincero e directo naquele programa.

Conta mais histórias;)

Anonymous said...

Olá!

Não conheço o Nuno, mas estou a adorar a participação dele no programa! Acho que ele tem um grande sentido de humor só que é mal compreendido.

Mas o Nuno é o meu segundo favorito. A minha primeira favorita é a Telma! nunca vi uma pessoa tão ignorante! Faz-me chorar a rir!
Ontem não reconheceu Alberto João Jardim e chamou-lhe "Almeida"

E eis as declarações de hoje no site tvi:

"Telma afirmou que estava desagradada com a prestação na prova de cultura geral. «Ainda não acertei nenhum... só me calham difíceis!», exclamou a beldade. No entanto, confessou ainda que se lhe «tivesse aparecido a imagem de Fernando Pessoa tinha dito que era o Charlot»."

Realmente o Alberto João Jardim e o rei de Espanha são personagens muito desconhecidas e díficeis!!! LOL

Tenho muita pena que eles estejam nomeados porque como a Telma não dá uma para a caixa quase de certeza que vão sair.

Quanto aos colegas do Nuno, estão completamente equivocados, pois não é o Nuno que está a prejudicar a Telma e sim ela que está a prejudicar o Nuno, pois nem sabe o que é um ângulo recto e por causa disso vão a nomeações.

Anonymous said...

estao aqui a fazer passar a imagem que ser rude, incoveniente e insensivel sao boas qualidades?? ate pode ter boas qualidades, mas de que interessa isso se n tem respeito nenhum pelas raparigas do programa? mal compreendido? entao vira a prova de danca?? foi o unico ke parecia tar a fazer um favor a alguem! tb nao sabe aceitar criticas.... e depois a sua unica arma de defesa eh a ironia.... triste....gosta de corrigir toda gente quando de vez enquando tb manda as suas calinadas! a telma pode n ter a cultura geral dele, mas que esta a aguentar mt por ser par dele esta!

Anonymous said...

Não acho nada que o Nuno seja rude. Não o conheço pessoalmente, mas nunca o vi ser rude no programa, muito menos insensível!

Acho até que ele é muito sensível quando ensina a Telma, porque tem sempre muita paciência e nunca se passa pela cabeça! Se fosse o companheiro da Tatiana, n sei não!

Se repararem, quando a Telma fica a olhar sem perceber, ele com calma pergunta-lhe se não está a perceber, como por exemplo naquilo do ângulo com mais de 90º.

Nunca vi o Nuno gozar com a Telma, muito pelo contrário, ele até minimiza e diz que "também isso não interessa nada! O que interessa é que já sabes o que é um ângulo recto."

Quanto a ser inconveniente, acho que as pessoas não percebem que ele diz piadas e não está a falar a sério.

Quanto à Telma, gosto muito dela, mas é a única que além de ignorante infelizmente é burra.
As outras conseguem aprender, mas a Telma não consegue, o que é pena :S

Anonymous said...

Para mim a calinada mais espantosa do programa pertence á "bela"lolol
Tatiana, k não sabia que é no útero k o bébé se desenvolve durante 9 meses...isto vindo de uma mulher, k já tem vinte e tal anos...é dose!