Monday, March 19, 2007

O povo não conta..

Boas!, este vai ser o meu primeiro post de opinião.

Estou chateado com a produção do programa! andam uma semana com anúncios pedir ao público (ou às audiências) para votarem nos candidatos, e depois no próprio programa mudam as regras e dizem que os votos do público só valem metade.. Se não estivesse lá um amigo meu, nunca mais via o programa. Não é ético nem profissional.

Quanto à expulsão, foi uma pena. Daqui de fora parece que o Ricardo gostava mais do Nuno do que quem ficou. Além de que pessoalmente a personalidade "atiradiça" do Ricardo era um momento de relaxe e humor num programa que para "Comedy Show" começa a deixar algo a desejar.

Sobre o Zink, também lhe tenho de apontar o dedo. Eu conheço o Nuno, e mesmo quem não conhece dificilmente se sentiria tocado por ser dito que alguém é "genérico", principalmente quando se complementa com "formal". O Rui Zink, infelizmente, ao dizer "Genéricos são os comprimidos" transforma um comentário inocente numa boca maldosa.

E finalmente quanto as massagens, penso que as únicas pessoas que ficaram incomodadas foram as raparigas. Para os rapazes pouco lhes importou, e para o publico foi.. tv. Para mim uma vitória pírrica para a Liliana.

No comments: