Sunday, April 1, 2007

a descompressão


Depois da tempestade, bem a bonança.
E se esta semana foi cansativa para nós que seguimos o Nuno, então não imagino para ele.



Quanto ao directo, esta foi a primeira vez que o vi pela televisão, e notei uma grande diferença (alem de não falar com o Nuno durante o intervalo), na TV não da para ver quem aplaude nem quantas pessoas estão a aplaudir. 50 ou 500 pessoas dá o mesmo efeito.

Como já são horas, vou tentar ser sintético.

Agradecimentos:
Como amigo do Nuno, tenho em primeiro lugar de agradecer a Iva Domingues, graças a ela, e por contraste, conseguimos ver a excelente pessoa que o Nuno é. Duvido que o Zé Pedro deixasse brilhar tanto o Nuno, isto porque ele também brilha por si mesmo.

Parabéns:
Depois, quem acho que merece um GRANDE PARABÉNS é a Telma, ela esteve cinco estrelas! Espero que com este ânimo e os concelhos do júri a sua semana seja mais humorada. ;)

Surpresas:
Finalmente - e acabo cedo porque amanhã tenho trabalho - é quando criticados ou confrontados com decisões que cada um mostra como é. Com a indecisão do Lipari e a sua decisão final, vi nele uma pessoa... formal.
A reacção de Gil aos comentários do Júri surpreendeu-me imenso, não esperava aquele tom de um amigo das plantas e animais.

Entretanto, queria também agradecer às pessoas que já aqui vão deixando comentários. Vou tentar resumir as opiniões que aqui aparecem nos poucos minutos que falo com o Nuno no intervalo de cada directo, por isso sintam-se livres para comentar e deixar mensagens (sem garantias, tá claro).

Um abraço,
Feiteira

8 comments:

Anonymous said...

Não acho que a Telma esteja tão de parabéns assim...

Se repararmos ela só respondeu à primeira pergunta, e mesmo assim estava díficil de se lembrar da capital da China...

À segunda pergunta, o Zé Pedro deu-lhe a resposta quase toda! Aqui entre nós, se eu fosse o Carlos e a Sofia as coisas não ficavam assim...
Tudo bem que eu adoro o Nuno e a Telma, mas injustiças assim também não!

À terceira pergunta foi o Nuno que lhe sussurrou a resposta e mesmo assim a Telma estava com medo de dizer!

Quanto à Iva achei deplorável o facto dela insinuar que o Nuno sabia a resposta, mas não quis dizer... Se ele quisesse mesmo sair, como eles desconfiaram, não tinha dado a resposta da terceira pergunta à Telma.

Mafalda

Anonymous said...

Uma coisa que me esqueci de referir.

Aqui em casa todos achamos indecente da parte da Endemol mudarem as regras do jogo a meio e não mostrarem as pontuações.

Eu no lugar do Lipari e da Marina recusar-me -ia a nomear, pois não é permitido que se alterem regras a meio do jogo!

Mafalda

Anonymous said...

DIGAM DE VOSSA JUSTIÇA ACERCA DA POSTURA OFENSIVA DA IVA DOMINGUES EM:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=236921&idselect=92&idCanal=92&p=200

ou mandando e-mail para casting@endemol.pt

mafalda

Anonymous said...

A Telma esteve mt bem e o Nuno tb.Se a produção os ajudou salvando-os de ir a nomeações, fez mt bem, pk já deu "presentes" a outros concorrentes, para estimular um melhor desempenho.O Nuno e a Telma tiveram uma semana terrivel, pk estavam nomeados, descarregaram as frustrações todas um no outro, mereciam um pouco de paz.
Esperemos k se unam mais, e k consigam livrar-se da inveja de alguns concorrentes.

Unknown said...

Boas
Eu sou amigo do Nuno (das olimpiadas) e gostava de o ir apoiar a um directo, já estive para ir no outro dia, mas era mais porreiro se combina-se com algum de voces que lá costuma ir, podem me dar o vosso contacto?

Abraço
Afonso

Feiteira said...

Olá Afonso, ainda esta semana vou escrever um post sobre isso mesmo. De modo a que possamos juntar não apenas pessoas que já conhecem o Nuno, mas tambem quem queira ir ver o directo e apoiar-lo.

Até breve,
Feiteira

Tio Mário said...

Tirando a questão do concelho no lugar de conselho concordo com tudo.
Ao Nuno não chamaria cromo, ainda que ele se chame a si próprio.
Tenho o Nuno como um amigo ainda que por vezes difícil.
O que não tenho é dúvida que é por falta de "andamento" meu.
E no Verão lá estarei a tomar uns banhos de piscina com ele.

Anonymous said...

Como irmão do nuno gonçalves, quero agradecer à produção por escolher a IVA. A falta de carácter dela fez com que entrasse numa guerra com o meu irmão e tem sido demolida tanto por ele como pela opinião pública. Espero que continue a perder assaltos, porque o KO está para breve.

Nunca vi um apresentador de um reality show levar um bailinho tão grande de um concorrente.