Saturday, April 28, 2007

Sábado

O Correio da manhã escreveu este artigo (onde Telma é a vítima). O que não me espanta, já anteriormente na famosa gala "Iva contra Nuno" o primeiro artigo do Correio da Manhã foi este, que parecia passar ao lado de toda a controvérsia e só quando outras revistas começaram a tomar posição (para além dos vários comentários revoltados na página) é que eles fizeram outro artigo mais completo (aqui).

Fico com a ideia de que o CM é um jornal moderado e que a noticia de hoje foi dada pelo seguro. Vamos aguardar nos próximos dias e penso que a gala vá esclarecer alguns pontos.

Tenho de fazer uma nota a parte do artigo onde se lê: PSICÓLOGO DIZ QUE "A NEGAÇÃO É UMA DEFESA"
Venho apenas lembrar o psicólogo que a negação é também o que se faz quando se é acusado injustamente.

Fiquei também contente ao encontrar hoje mais um blog na blogosgfera: http://mestrenunogoncalves.blogspot.com/

E aproveito para relembrar a minha opinião.

Finalmente queria pedir a quem colocou o vídeo na
net se mo poderia enviar por mail (feiteira at gmail ponto com), pois queria tentar realçar algumas partes [principalmente mostrar as posições das pernas (Telma em posição de Ataque /Avançar e Nuno defesa)].

25 comments:

Anonymous said...

voces são loucos!!!

lol

têm piada...


são as regras... bastava ter sido so a telma a agredir, ou so o nuno, k eram expulsos os 2.. vai la ler o contrato dele...
mas.. ele pos-lhe a mao ao pescoço!! ela foi-s a ele!!

dá direito a ir p casa mais cedo!! por mim ja tinham saido logo na 3ª semana onde eles tiveram nomeados!! a produçoa kis k eles la ficassem!! ao aceitar a resposta da telma!! (selecção nacional - Setubal? portuense? lol ) e a desempatar pelo publico!!??

bah.. keriam festa
aí a tiveram!!!

Anonymous said...

Siceramente sabem o que eu acho?
por gostar dos dois, pois só os conheci no programa penso que não se devia bater mais neste assunto.
Acho que eles não deviam ir á gala,pois os dois estão furiosos um com o outro e a ida deles só vai servir para aumentar as audiências e dar "alimento" ás polémicas das revistas de escandalos, que de cor-de-rosa não têm nada.
Sobretudo os amigos dos dois deviam fazer os possiveis para que voltassem á vida normal com muita paz e sem este lavar de roupa suja.Quem lucra com isto? Eles não são, de certeza.Será que as pessoas não percebem que enquanto eles não estiverem frente a frente um com o outro( SEM IMPRENSA nem amigos, nem ninguém) e puserem cá fora toda a raiva e todas as razões que os levaram a este acumular de ressentimentos, enquanto isto não acontecer, sempre que aparecerem juntos é pra discussão? Lá dentro eles foram acumulando ressentimentos, foram sendo envenenados um contra o outro, e não me parece que alguma vez eles tenham conversado sobre o assunto ou sobre o que se estava a passar com eles.
Se os amigos se preocupam tanto com o Nuno, incentivem-no (e apenas falo dos amigos do Nuno, pk não acho k os da Telma passem aki)a falar com ela a sós e encerrarem este episódio lamentável.
Os dois tiveram culpas, mas não foi uma culpa intencional, com maldade; aconteceu precisamente porque já não aguentavam mais e nunca conversaram um com o outro.
Acho que chegou a hora disso acontecer antes que este assunto os magoe ainda mais.
É só uma opinião de alguém que gostava de os recordar com toda aquela loucura e espontaneidade que nos deram nestes 2 meses.

Anonymous said...

Hipócrisia é o que me vêm há cabeça depois de lêr o artigo.
A única coisa que me apeteçe dizer é que estou realmente muito triste, o Nuno era de longe o meu favorito e carregava sozinho toda a responsabilidade da permanência dele e da Telma na casa já que ela pouco mais fazia do que pulinhos em cima das camas e "raves" nos quartos.
Consultava os videos no site diariamente principalmente os do Nuno e via os diários e extras na TVI sempre, agora sinceramente continuo a vêr só por vêr.
Tenho a certeza que as audiências vão baixar muito, não é com mosquinhas mortas tipo Lipari e Gil que sinceramente que o programa anima, prefiro gente que ou bem ou mal mostrão aquilo que são.
Sobre o episódio das agressões, depois de vêr as imagens atentamente bastantes vezes no YouTube ve realmente o Nuno a agarrar a camisa da Telma e não o pescoço (1 ponto para o razpaz), a réguada de que a Telma se queixa foi tal como se vê no video e o Nuno disse no programa do Goucha dada no ombro direito e quando ela vai ao confessionário ela queixa-se do braço esquerdo, estranho não ? (2 pontos para o Nuno), realmente o Nuno empurra-a com alguma violência mas será isso agressão não me parece mas enfim nesse caso ela até pode argumentar que ele a empurrou (1 ponto para ela).
Só mais 3 notas, para mim a intenção dela era clara, sair ele da casa e ficar ela, todos os concorrentes que foram prestar declarações sobre o sucedido á sala de conversas estavam estranhamente sintonizados nos argumentos que deram por último quero só chamar a atenção para uma entrevista que o Marco Borges deu ontem ao 24Horas falando sobre o sucedido, ele disse que acha claramente um exagero a expulsão, que não era caso para isso e relembra um caso curioso, na 1ªCompanhia o Nuno H. Sá atirou com um sapato ao Castelo Branco com toda a força que não lhe acertou por sorte, o que é que aconteceu ao Nuno H. Sá?NADA.
Pois é isto de ser celebridade tem as sua vantagens.

PS-Gostava de vêr o Nuno de volta á casa mas com outro par senão morremos de tédio a vêr o programa.

Anonymous said...

Já que este blog é gerido por amigos do Nuno tenho uma sugestão/pedido a fazer, sabendo que a azáfama destes primeiros dias deve tornar quase impossível que esta sugestão se concretize gostaria de lêr um texto escrito pelo próprio Nuno em jeito de resumo sobre todos os acontecimentos dos últimos dias: a expulsão, entrevistas dadas por ele e a Telma, possibilidades de voltar á mansão...

Fui

Anonymous said...

De volta á casa um sem o outro?Nunca!!!
Eles têm graça os dois. Se fosse com qualquer outra o Nuno nunca tinha obtido tanto protagonismo porque aquilo é só sonsas.
O Nuno é muito inteligente, mas o protagonismo dele não foi só em função da inteligência, pois ali até nem dava para ver nada disso.Foi no combate diário com as dificuldades de convivência um com o outro que os dois ganharam e perderam pontos.Porque os dois são muito reais, com mau feitio e um charme que é só deles.

Anonymous said...

-Se não há mesmo hipótese de o Nuno e a Telma entrarem novamente vou deixar de vêr, sinceramente e sem querer faltar ao respeito a ninguém enoja-me a atitude de quase todos os que ainda lá estão, o Lipari e o Gil são, perdoem-me a expressão, duas mosquinhas mortas que não se impôem nem fazem nada de interessante para além daquilo que lhes é pedido pela produção em termos de actividades ao longo de cada dia, e é isso que diferencia os concorrentes que passam por estes programas sem deixar saudades e aqueles que não nos esqueçemos por terem personalidades fortes e vincadas, que não se deixam ir abaixo com cabálas e atitudes nojentas contra eles, foi sempre essa a atitude do Nuno na casa e é por isso que vai deixar saudades.

Anonymous said...

Meus caros... o objectivo do programa não é fazer alarido dentro da casa e gerar polémica! O objectivo é adaptaram-se um ao outro enquanto equipa/casal e cumprir os objectios propostos para cada semana. E nisso (pelo menos no primeiro pressuposto) este "casal" falhou completamente! Completamente!

Anonymous said...

O Nuno agrediu a Telma SIM! As imagens mostram isso mesmo, e não admitir isso é de facto uma grande NEGAÇÃO! E chega até a ser ridículo não assumir uma coisa que se está a ver!!!
E as pessoas que se dizem amigas do Nuno também não estão a ajudar nada... Em vez de tentar harmonizar a situação, estão a atirar mais lenha para a fogueira e a reforçar esse comportamento de negação! Neste momento, mesmo que o Nuno quizesse assumir a sua cota parte de culpa... isso ia ser extremamente dificil porque seria como "trair/desiludir" os amigos (que porra de amigos! dasss!!!)... e à conta disso está a fazer figura de idiota e de cobarde perante o país inteiro!
Acho que deveriam repensar seriamente na vossa actuação!
Tenho dito.

Anonymous said...

Concordo com a Ana, que todos sejam expulsos pois empurrões como o que o Nuno deu á Telma já deve de ter havido muito na casa até em brincadeira, já que essa é a única situação visível no video o resto são puxões um ao outro.

PS-É engraçado que ninguém fala numa coisa, a produção segundo li na imprensa podia ter expulsado apenas um deles se entendesse que só um tinha agredido, foram expulsos os dois para quem está esqueçido.

Anonymous said...

eu gosto é de quando o nuno dá com a regua no ombro da telma e depois ela vai para a sala das conversas queixar-se do outro ombro..

Anonymous said...

Hugo

Boas,
Oh pá k palhaçada parecem putos de 10 anos ou menos,isto é ridiculo,têm os dois culpa,os dois so têm é d fazer as pazes e assumirem de uma vez por todas q até simpatizam um com o outro e formarem uma boa amizade

Anonymous said...

O programa perdeu todo o interesse, alias o unico interesse q tinha era mesmo as picardias entre nuno/telma, a proucao cometeu o maior erro q poderiam ter cometido ao tiralos da casa, mas eles ja estao para recebelo tambem la teem de estar para o dar. Tenho pena q o nuno e a telma nao resolvam as coisas ca fora, pq apos ver o VoceNaTv hoje de manha, onde apareceu a telma, viu-se q ela gosta do nuno. Seja por amizade w/e, o nuno nao e' indiferente para ela, e ela ta arrependida, penso q o nuno deveria dar o braco a torcer em nome duma amizade tao contorversa q foi a deles, mas com os seus pontos positivos.

Abracos nuno, es grande memo, por vezes por sermos diferentes somos discriminados, mas continua, Tamos CONTIGO !!

Anonymous said...

Alguém viu a entrevista á Telma no Você na Tv, podem fazer um resumo do que se falou ? Obrigado

Anonymous said...

No voce na Tv d ontem a Telma,continuou a afirmar q n agrediu o nuno,e q este dps dos dois s terem confrontado na gala d domingo diss k ela era uma merdas...porem qnd questionada pla apresentadora do voce na tv,sobre o k sentia plo nuno...deu a entender q gosta do nuno na verdade e tava um bocado triste com o k s passou e espera q os dois s entendam e q o nuno volte a falar com ela e k tenham uma amizade...finalmente o voce na tv mostrou umas imagens da gala ond a Paula Bobone diss q a Telma era mal educada,a telma respondeu q n era mal educada,apenas q naquela situaçao perdeu a noçao q estava num programa da televisao.Foi isto...
abraço

Anonymous said...

Artigo na TV7Dias que saiu hoje

Segundo o artigo o Nuno entregou ontem um processo no Tribunal da Lousã, em Coimbra, para accionar uma providência cautelar de forma a regressar à mansão da Bela e o Mestre.

O mesmo artigo refere que o Nuno está disposto a ir até ás últimas consequências e que acredita que se regressar vence o programa, o Nuno faz também revelações bombásticas dizendo que foi intimidado por um sujeito chamado Vasco Rolão Preto, aparentemente produtor da Endemol.

Pelo que o Nuno revela esse senhor disse-lhe que se ele fosse para os tribunais mostrava imagens do casting do Nuno onde ele afirma em jeito de brincadeira que se quisesse ser popular ainda ia dar um pontapé como o Marco Borges fez, isto são palavras do Nuno transcritas aqui tal como estão no artigo.

Depois de contactado pela revista o senhor Rolão Preto confirma que há imagens de declarações do Nuno no seu casting que podem esclarecer sobre o comportamento dele, e diz em jeitro de ameaça que essas imagens podem ser mostradas a qualquer altura mas nega que o tenha ameaçado com isso.
A TV7Dias relembra no artigo e bem que há umas semanas atrás antes do programa começar infiltrou um repórter da revista no casting (artigo que depois eu vim a lêr) onde este mesmo sujeito garantiu que a Endemol nunca mostra as imagens dos castings.

Mesmo no final do artigo o Nuno faz outra revelação, parece que de manhã quando na sala de conversas disseram-lhe que tinha que abandonar a casa a pessoa que fez o comunicado ao Nuno revelou-lhe em "off" que estiverem a noite toda à espera que o director da TVI José Eduardo Moniz acorda-se para dar o aval à expulsão do casal.
O artigo finaliza com uma frase reveladora: A TVI não comenta.

Comentem

Anonymous said...

Algumas considerações sobre o artigo na TV7Dias

Acho muito bem que ele leve isto até ao fim, a Endemol não pode usar os concorrentes como pessoas descartáveis que servem para dar audiências como o Nuno certamente deu mas depois tomam atitudes nojentas como ameaças ao vêr o seu "reino" posto em causa.

Sobre as imagens que o sujeito da Endefiosos (mistura de Endemol com mafiosos) ameaça o Nuno acho que mostra bem o carácter destes senhores da Endemol e também revela algum medo pelo que o Nuno possa fazer.

Eu em jeito de brincadeira posso dizer que vou dar uma carga de pancada ao meu melhor amigo, não quer dizer com isso que o faça, e todos nós sabemos que o Nuno é mesmo assim faz sempre declarações polémicas, a Endemol está a jogar muito baixo.

O Nuno esteve muito bem e antecipou-se à ameaça da Endemol admitindo no artigo que fez essas declarações no casting mas em jeito de brincadeira, tirou-lhes o trunfo que eles pensavam ter.
Segundo o artigo foi dito ao jornalista infiltrado que foi ao casting que a Endemol se compromete a nunca mostrar imagens dos castings, se eles mostrarem as do Nuno e isso for verdade é só mais uma razão para o Nuno por a Endefiosos em tribunal.

É engraçado que esse tal Rolão confirma à revista que essas imagens existem e em jeito de ameaça diz que poderão passar mas nega que tenha ameaçado o Nuno, sobre isso só tenho uma coisa a dizer, se ele faz a ameaça na própria imprensa mais facilmente a fez em "off" ao próprio Nuno.

Para finalizar o Nuno revela que a produção levou toda a noite para lhes comunicar a expulsão que só lhes foi dito de manhã e por decisão não deles mas do Moniz, isso só me leva a tirar uma conclusão, se a Telma não tivesse feito o circo que fez a produção tentaria resolver o problema sem os expulsar da casa, mas como a Telma fez circo eles ficaram entre a espada e a parede tanto que não conseguiram tomar uma decisão que era da responsabilidade deles já que eles é que são a produtora e deixaram a responsabilidade da decisão para o director da TVI.
Realmente a Telma tem todas as razões para estar arrependida e o Nuno para estar furioso.

Anonymous said...

bem eu adorava k o nuno voltasse a casa. tenho uma gravação k a telma na sala de conversas pergunta ao nuno se o k ele sente por ela é sentido. ele diz "ha muito pra dizer sobre isso...mas sim, algumas" depois ele pergunta a telma se o k ela sente por ele é sentido ela respondeu "é"... axo k eles deviam voltar...o programa nao vale nada sem eles...


k? a telma foi ao voce na tv ontem???? nao soube disso!!! e o k ela disse???

Anonymous said...

bem tou a ouvir a musika calabria k o nuno dançou na segunda ou terceira gala, kuando os mestres dançaram umas musikas... tenho ouvido sempre essa musika pois fazme lembrar dele amuuuuuuuu-oooooooooo

Anonymous said...

Se dantes havia dúvidas acerca da personalidade deste gajo... agora já não há nenhumas!
Vejam esta notícia:
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=240746&idselect=92&idCanal=92&p=200

O Nuno que desapareça de vez... que já não se pode ouvir falar nele! Que noja...

Anonymous said...

Isso já para não falar daquele ar enraivecido na gala! Não tem a noção do ridiculo...

Anonymous said...

Anonimo estas muito enganado!!!!!

Sem Nuno não existe programa

E Telma existe porque Nuno la fez existir

Até Iva Pamela existe a causa de Nuno

Anonymous said...

Engraçado... o Nuno já lá não está e o programa continua a existir! LOL

Anonymous said...

Existe??

Não tinha visto!

A que hora é? e que dias?

Anonymous said...

Epah... cura-te!

Anonymous said...

Isto é tanga! não vêm que é a jogada da endemol por causa do gajo ter posto um providência cautelar no tribunal?

Mas se amiguinho Jeff quiser vir cá conversar tenho muito gosto que ele passe por aqui. Pode ser que aprenda umas palavras novas! :P