Thursday, April 26, 2007

é verdade

Olá, estive à pouco com o Nuno e deixei-o na entrada de uma aula.

Ainda não vi as imagens mas já tive tantas descrições que consigo ter uma ideia vívida do que foi.
No entanto ainda não trabalhei nada hoje e tenho obrigações a cumprir.
Logo a noite faço um post sobre a situação.

Até lá, deixo que o Nuno está bem disposto e sabe que foi injustamente acusado. (Como me garantem todos os que viram as imagens, mesmo os que não o conhecem ou apoiam).

um abraço a todos.
Feiteira

11 comments:

Anonymous said...

Acho que todos sao responsaveis pelo que aconteceu. O nuno inclusivament. Eu ate o apoiava e nao acho que ele seja uma pessoa violenta, mas tambem nao vamos inocenta-lo do que fez. Nao é certo bater em alguem. Acho que apesar de ate ser boa pessoa tem um forte problema de relacionamento com as outras pessoas, e era com proposito de ultrapassar isso que ele foi para o programa. Pelos vistos nem tudo correu bem. Espero que ele e a telma continuem as suas vidas e se desculpem mutuamente.

Anonymous said...

ainda tenhu d ver se consigo ver as imagens na tvi...

so sei k se ele diz k n agrediu, como ta no site da tvi tb, e pk NAO agrediu.
nem acredito k ele fosse capaz dissu!

mas knd se fala na televisao, ja nem lhes interessa se e verdade ou n, mancham a imagem das pessoas tb sem se importarem...
sei do k falo, pk vim expulsa do hotel de lloret sem ter feitu absolutamente nd, e todu o pais ficou a pensar k eramus tds uns vandalos...

NUNO, fala cmg knd puderes!!!!

Anonymous said...

A única acção que se viu e que poderia ser considerada agressão seria a reguada no braço da Telma e para isso a reguada no braço do Jaime também seria. Para mim uma agressão só é entendida como tal quando uma pessoa tem uma intenção deliberada de magoar física ou psicologicamente outra. O que se passou ali foi uma tempestade num copo de água, onde o lado de futebolista da Telma veio ao de cima.

Anonymous said...

o joão foi o único que se despediu do nuno. sinceramente apesar daquele jeito é melhor tipo la dentro.
luisa

Helder said...

Por acaso pensava que o Paulo também se tinha ido despedir dele, mas já reparei que não.

(Helder)

Anonymous said...

tive a oportunidade de ver as imagens...realmente ambos estiveram mal. sao os 2 responsaveis pelo que aconteceu. nao vejo qualquer motivo para nao pedirem desculpas um ao outro e acabar com esta parvoice que nao abona a favor de qualquer um dos dois.

Anonymous said...

A familia e amigos evitem alimentar especulações e dizer coisas que não sabem ou não devem.
Ajudem-nos sim a ultrapassar e a desculparem-se um ao outro pk os dois são temperamentais e apesar da aparente frieza deles perante a situação os dois vão sofrer com isto.
Adorava vê-los amigos ( não para já) mas pelo menos na última gala.

Anonymous said...

Não, quem esteve mal foi quem não respeitou a vontade do Nuno de ir dormir. Quem esteve mal foram básicamente os que lá ficaram, que ajudaram à festa. Era bom que isto fosse dito na próxima gala...

Anonymous said...

Ambos tiveram culpa. Acho que o Nuno não teve intenção de magoar a Telma e tenho pena que todos os que estavam naquele quarto não se sintam co-responsabilizados pelo que aconteceu. Aliás até acho que eles provocaram a situação porque sempre é menos um casal com que se preocuparem ... quantos menos melhor para eles.

Espero que se perdoem mutuamente e que ainda venham a ser amigos (apesar de achar que vai ser muito complicado). Que sejam felizes

Anonymous said...

mto mau :/

Anonymous said...

Acho k eles perderam o controle da situação, pois os dois são mt impulsivos. Desde o inicio k havia sempre algo a desestabilizá-los, pk eram o par mais engraçado, mais popular e o pessoal sabia disso. Tenho pena que se tenham deixado manipular pelo sistema em vez de se unirem cada vez mais.
E tenho pena que agora o próprio sistema vá alimentar esta polémica de forma a virá-los ainda mais um contra o outro.Pelo menos a familia e os amigos não alimentem isso e façam os possiveis para que eles consigam ser amigos... uma cena destas, mal resolvida, é uma perturbação... para o Nuno e a Telma , depois de passada a raiva, ficará sempre a duvida sobre se tiveram ou não a atitude correcta um com o outro; se os amigos querem ajudar, não alimentem a raiva, ajudem-nos a esclarecer tudo um com o outro sem imprensa e escandaleira pelo meio. dois meses , 24 horas por dia juntos, é muita vida; passado o ódio o Nuno e a Telma vão recordar algumas coisas bonitas que viveram.E vão ter saudades, como nós já temos.
Até sempre á minha Bela e ao meu Mestre favoritos .
Felicidades aos dois.

Dani