Thursday, April 19, 2007

actualização

Pois é, alem de eu ter andado desaparecido todo o ambiente do programa anda mais calmo.

Mas penso que finalmente a TVI e Endemol devem ter começado a aprender com os seus erros. Hoje (e possivelmente ontem) o programa já deu em horário nobre e finalmente o Nuno voltou a ter destaque.

Faço no entanto uns reparos, algum pessoal aqui na net diz que o Nuno anda mais "separado", e é curioso que na TV nunca vi referencia a isso. No entanto fazem 10 minutos de um diário apenas porque o Lipari quis "espairecer".. é naquela.

Vou também começar a lançar lenha prá fogueira quanto aos novos inquilinos. A maioria das pessoas com quem falo não gostam de nenhum, mas não sou da mesma ideia.

Paulo A. - É cromo, acho-lhe alguma piada mas a sua primeira impressão foi péssima. [Na verdade a minha primeira impressão até foi boa, quando passámos (eu e dois amigos) por ele e mais alguns nos bastidores e dissemos no gozo que éramos os novos que iam entrar.. mal saibamos :p] Mas no directo.. foi o que se viu.

João A. - Penso que foi lá posto apenas para desestabilizar. Não penso que tenha hipóteses mas dá sem dúvida uns minutos de riso ao programa.

Tiago G. - Pelo que ouço ninguém gosta do tipo. Ainda não ouvi alguém falar bem dele. Mas discordo. Sim é convencido e tal, mas penso que dos que foi é dos mais genuínos. Qual pessoa inteligente tomaria atitudes daquelas a menos que fossem sinceras?

Quanto as belas, parecem um pouco apagadas. É-me difícil comentar.

Em relação ao pessoal que já lá estava:

Marina-Lipari: O Lipari faz-me lembrar o que a Marisa Cruz disse num directo "É tão giro, parece um porta-chaves". E concordo, ou porta-chaves ou um peluche, enfim daquelas coisas que convem ser giras mas não são realmente importantes. E é aí que se nota a falha. A Marina pode tratar extremamente bem o Lipari sempre que sabe que está a ser filmada, mas não consegue simular cumplicidade. Ela diz levanta-te e ele levanta-se.

Gil-Sandra: Eu acho que o Gil é boa pessoa. Infelizmente para ele, é boa pessoa em demasia. Nunca o vi tomar partido, e tenta sempre agradar a tudo e todos. Teve sorte o rapaz que calhou com uma das mais inteligentes. Mas julgo que eles não estão para ganhar, apenas para ir ficando.

Jaime-Vera: Alguém disse num dos jogos que eles eram um casal "impenetrável" e concordo. São bons como casal e candidatos a vitória. Mas o Jaime tem saído uma decepção aos poucos. A ultima foi ter chamado "estrôncio" ao Nuno - além de não fazer sentido nenhum - aproveitou o único momento em que o Nuno (pelas regras do jogo) não poderia responder, para mandar bocas.

Nuno-Telma: Eu tenho sorte, se fosse amigo de qualquer outro do mestres não saberia o que escrever. O Nuno deixa bem vistos todos os amigos pela sua espontaneidade e alegria. A Telma é uma divertida sempre a mandar as suas bocas (agora que já tem mais à-vontade).
Como casal, são nitro-glicerina. O único casal na casa onde ambos vestem as calças e onde conta a opinião dos dois. A Telma é excelente em não se deixar ficar, e o Nuno nunca parou de mandar as suas. Felizmente agora que já se começam a conhecer, ela já não o leva a peito e ele também já as ouve. Isto sim, considero cumplicidade. E a TVI tem sorte em ter-los na casa.

Hehe, este foi um post de actualização.
Até breve.
Feiteira

8 comments:

Anonymous said...

Infelizmente não estou optimista quanto ao futuro do Nuno e da Telma no concurso.
Estão a exagerar nas zangas um com o outro, e se até aqui essa situação parecia diverti-los, neste momento eles próprios ficam tensos quando se chateiam e dizem certas cenas um ao outro que não têm lá muita graça.
Aos amigos do Nuno que vão á gala: expliquem aqueles dois que precisam de fazer um esforço para se unirem e viverem mais um com o outro,sobretudo dedicarem-se mais ao estudo em conjunto, pois vejo quase sempre a Telma a estudar sozinha, e não sei se isso será benéfico .Um bocadinho de paz e amizade entre os dois, tb era agradável e até o público agradecia... de contrário, acho que o casal mais engraçado deste concurso vai dar ( pk são eles k assim o querem) a vitória a quem não a merece.
Acho k por poucos dias k faltam para isto acabar, os dois deviam fazer um esforço.

Anonymous said...

Olha eu gostaria que ganhasse quem precisa mesmo do dinheiro, ou seja o Jaime e a Vera.
O Jaime é um ganda cromo, mas não era isso que os mestres eram todos supostos serem?
De todos, o Jaime é o que mais desempenha o estereotipo de mestre.

Anonymous said...

também acho que quem deve ganhar é o jaime e a vera. para além disso, ele é, sem sombra de dúvida, o mais mestre lá de casa. o rapaz sabe de tudo.é um verdadeiro mestre,

Anonymous said...

O Jaime é um verdadeiro Mestre e é mt querido e espontaneo...dá-se bem com todos sem fazer esforço para isso, mas desculpa lá k te diga mas a Vera é a miúda mais apagada deste programa... a rapariga é mesmo um caldo sem sal.E se formos a ver devemos avaliar o casal e o k ele traz ao programa e não apenas um elemento.
Mas tb acredito k ganhe o Jaime... por ele mesmo, nunca pelo par pk ela parece k nem está lá.
E se o Nuno e a Telma tivessem estabelecido objectivos e lutassem unidos ninguém os venceria, pk são o casal mais dinâmico e divertido da casa.

Anonymous said...

Acho abslutamente o casal jaime/vera o mais irritante da casa.. O Jaime porque faz-se por passar de coitadinho, que precisa de dinheiro pa voltar à faculdade etc..etc..etc.. e por isso aquela snotiçias todas que aparecem nas revistas, acho isso muito irritant, depois porque é um falso, só aproveita situações em que o Nuno não se pode defender para o criticar (como aquele jogo da cadeira quente) e so critica pelas costas, e nota-s eperfeitamente que faz-se por mostrar engraçadinho..resumindo Enjoa-me!! Depois, a vera, é completamente apagada, não da nad aà casa nem ao casal, da umas bocas ate opurtunas de vez em quando, porque manda calar o Jaime.. Não sei se o vencedor deverá ser o casal perfeito, não os vejo nesse rótulo, talvez nenhum casal seja assim tão bom.. Mas acho que devem ser valorizados aqueles que fizeram por melhorar as suas atitudes e que fizeram um esforço pra melhorar como casal, como o Nuno e a Telma..São os meus vencedores, por tudo isto.

Andreia

Anonymous said...

Não me parece que o Jaime tenha controle sobre as notícias que são publicadas sobre ele, por isso não concordo que ele se esteja a fazer de vitima... Quanto ao Nuno e à Telma, acho-lhes piada, mas sinceramente não noto que eles estejam a fazer um esforço verdadeiro para se entenderem.

Anonymous said...

Vera e Jaime, Vera boa rapariga Jaime falso que faz tudo para ganhar. Nuno e Telma, Nuno não presta, Telma boazinha e é uma gaja bonita. Por estes mestres estes casais não merecem ganhar.

Anonymous said...

Tu só podes ser o Tiago...