Monday, April 23, 2007

Aqui vai post!

Há coisas que não consigo compreender. Não sei porquê, mas escapam-me. Eu faço um esforço mas mesmo assim, nada parece fazer sentido. Uma delas é: porque é que o Lipari e a Marina são constantemente salvos?
Eu ponho o Lipari e a Marina a par com o Carlos e a Sofia (aqueles que já saíram). O Lipari toca piano, e.... - que eu veja - não faz mais nada. Sério, convido todos ajudarem-me a perceber isto. A Marisa Cruz fez uma bela caricatura da Marina no directo, a rapariga já deve ter uma escoliose de tanto se encostar ao Lipari. Mas mais uma vez não a vejo fazer mais nada que não seja encostar-se ao Lipari sempre que há câmaras por perto. Sim, porque se a apanharem nos corredores, a história já é outra. Não percebo porque estão o Jaime e a Vera nomeados e eles salvos, se o argumento é a união e/ou cumplicidade.
Enfim, deve fazer parte do contrato.

Quanto à Marisa Cruz, fiquei surpreendido. Fazer aquela partida ao Nuno.. é de mestre. Nunca a imaginei com cojones para tal. Desculpa Nuno, mas ela esteve bem. ;)

Quero também aproveitar para me redimir em relação ao João A. Não sei se fui só eu quem ficou de boca aberta ao ver o homem responder certo e confiante as perguntas que lhe calharam. Para um gajo que parecia não mandar uma para a caixa, foi uma revelação. Claro que pode ter sido sorte, mas da minha parte, já vai o beneficio.

Telma/Tiago... Nem vou comentar.

Nuno.. aquela de levar os apontamentos do Zé Pedro.. Um clássico instantâneo! :)

E finalmente tinha de comentar a figura que mais se destacou no programa.
Falo claro, da prima do Nuno, a Andreia (sim tu!). Para alguém que me parecia tão caladita, sem duvida uma revelação! Continua! :D

Um abraço a todos,
Feiteira

9 comments:

Anonymous said...

O Nuno é o mais cromo e mal educado gajo que eu já vi em toda a minha vida, não val nada tem um ar comvencido e um rabo de mulher,não gosto dele e até faz mal ao programa.

Anonymous said...

Nunca vi o Nuno fazer nada de especial no programa a não ser implicar com os outros . A falta de educação e arrogância não pode ser premiada.

Anonymous said...

A minha opinião :
Telma- Tiago : nunca existiu esse par ou então existiu no mesmo plano em que existiu o par Nuno-Tatiana. Na noite da bebedeira a Sandra esteve com eles e não apareceu nas imagens não sei porquê.Embora saibamos que o alvo do Tiago era a Telma e não a Sandra, acho que se não queremos comentar, tb não devemos alimentar falsas especulações.E nunca vi a Telma fazer nada que o Nuno não tenha feito antes.Só por coisas, tento não me esquecer que são um par.
Marisa Cruz: não foi de Mestre... foi de parva!Aquilo não é o recreio da escolinha. Pelo menos serviu para a Telma dar um beijo ao Nuno, qd pensou k estavam salvos.
Força Nuno e Telma!

Feiteira said...

Olá, em primeiro bastava fazeres um post, não eram precisos dois.

Em segundo, eu estou farto de ver os outros implicar com ele, falar mal dele, nomes pela frente e nas costas.

No entanto ainda não vi o Nuno a deitar algum dos mestres abaixo. Já o ouvi mandar piadas as raparigas que possam ser mal intepretadas. Mas por favor pensa antes de escrever.
Não acuses uma pessoa em trazeres um exemplo contigo.
Deixo apenas umas perguntas de reflexão:
- Alguma vez viste o Nuno falar mal do Lipari? O que é que ele disse?
- Alguma vez viste o Lipari falar mal do Nuno? O que é que ele disse?

Agora pega em Lipari e substitui por: Jaime, Tatiana ou Sofia (ou qualquer uns dos outros).

Vais reparar que todos eles já falaram mal do Nuno, ja lhe apontaram dedos. E ele nunca falou mal de ninguem nem apontou nenhum dedo.
Não venham para cá dizer que o Nuno implica com os outros. É tapar o sol com a peneira.
Para a próxima comentem dados *concretos* e assim poderemos falar.

Anonymous said...

Pequenote, antes de vires vender peixe aprende a escrever, é "vale" e "convencido". Podes ter tido um espasmo muscular no primeiro caso e falta de pontaria no segundo, mas isso significa que não lês o que escreves, aparentando que estiveste a cagar quando escreveste o post.
Bebe Vimeiro que isso passa.

Anyway, ainda bem que o otário do Tiago saiu, a falta de humildade (e não estou a falar daquela humildade de pedir desculpas) destaca-se nele.
Btw, estou expectante em relação ao relacionamento do Nuno com a Telma esta semana. Alguém falou com o Nuno sobre este assunto?

Anonymous said...

Ola Feiteira!!
Bem o ZE Pedro é que é um GANDA MALUCO!! mas tudo é bom pra apoiar o Nuno!! =)

Andreia

Anonymous said...

Vejam os últimos videos de hj... depois de discutirem e do Nuno chamar declaradamente "burra" á Telma, a rapariga fez o que faz sempre...foi desanuviar para junto dos colegas... só que hj a Telma está imparável...já me parti a rir.
O Nuno é que não parece gostar mt daqueles ataques de parvoice dela.

Anonymous said...

caramba quando sera que aqueles dois aprendem a conviver como pessoas normais?

Anonymous said...

Realmente...desde ontem que não páram de discutir.
Gosto dos dois e divertem-me por serem assim refilões, mas já começo a preocupar-me com a situação deles no concurso.
Isto é que foi uma pontaria, juntarem-se dois "marrões" deste calibre.
Força aos dois !