Thursday, April 26, 2007

A minha opinião.

Boas, já estive a ver as imagens.

Apesar de ter criado a poll à nossa direita só votei à pouco, depois de ver as imagens.

Sinceramente foi um daqueles momentos em que se notou a impunidade imaginária que a Telma sentia. Já por várias vezes que ela tinha acusado injustamente o Nuno, quer por dizer que ele não a ensinava, quer por ir chorar para cima de uns e outros. A Telma também é inocente nisto, desde o inicio do programa que quando ela não acertava alguma coisa, vinham as outras raparigas perguntar "Mas é ele que não ensina bem?", "Não podes deixar que ele faça isso", etc.. Ao fim de algum tempo a Telma apercebeu-se que poderia culpar as suas falhas no Nuno.
Com os residentes antigos as influências não passavam disso, mas com a chegada de pessoal novo esta influência sobre a Telma foi aumentando discretamente. A Telma começou a ser premiada sempre que falava mal do Nuno, tinha mais atenção dos colegas e todos pareciam (agora) gostar mais dela. Os novos residentes sabiam bem que a única maneira de deitar um casal abaixo, era pôr um a falar mal do outro. Assim eles pareciam inocentes, apenas tinham de alimentar a Telma com carinho e "amizade", e ela depressa se apercebeu como tinha de fazer para ter a atenção e "admiração" de todos.
Foi ao tentar ter essa admiração que ela se "passou" com o Nuno, ao tentar agradar aos outros. Infelizmente a Telma nunca pareceu reparar que sempre que falhava ao Nuno isso reflectia-se nos dois, e pior ainda que ao sair da casa ia perder a validação dos amigos , aquela pela qual ela (inconscientemente) tinha trabalhado.
Foi por isso, que no directo à pouco que quando lhe perguntaram se estava arrependida, ela simplesmente se calou. Porque ela não se chateou com o Nuno por não gostar dele, mas para agradar aos outros. Esses outros que agora a "abandonavam".

Foi um momento triste para todos.

-- Feiteira

33 comments:

Anonymous said...

compreendo o que dizes, é por isso que acho que os 2 devem entender-se, deixando aquilo que os outros dizem para tras.
liliana

Anonymous said...

Se vires os videos vais perceber que os outros concorrentes continuam a afirmar que a Telma tinha a mão do Nuno bem marcada no pescoço... não foi só uma reguada como se fez crer á opinião publica.
Isto não faz do Nuno um agressor nem da Telma uma santa.Os dois são muito impulsivos e ao mesmo tempo muito frágeis...os dois armados em autosuficientes, mas os dois sofriam sempre com o que faziam e diziam um ao outro.A Telma chorava mas não era para a adorarem e sim porque ela sabia que estava só e tb não conseguiu nunca o carinho do Nuno; isso transformou uma miuda que já entrou para ali sofrida, numa revoltada sempre á defesa. Mas pk os dois se descontrolaram acho que os dois deviam falar um com o outro e os verdadeiros amigos deviam fomentar isso e não incentivar um contra o outro.
Quem lucra com a escandaleira são as audiências e a imprensa cor-de-rosa, nunca o Nuno e a Telma. Esses, por mais indiferentes que pareçam aos sentimentos um do outro, vão ficar sempre com a sensação de que fizeram mal um ao outro... não hoje ou amanhã, porque a raiva está no auge, mas depois, sempre que as memórias das coisas boas os invadirem o Nuno e a Telma vão perceber que não havia necessidade.
Desejo que os dois caiam na realidade e façam as pazes com a ajuda da familia e amigos, que devem ajudar e não atiçar mais o assunto...Isso não é sinal de fraqueza, mas sim de que são os miudos lindos em que o publico apostava para a vitória.
Tenho saudades dos dois.

Dani

Feiteira said...

Pergunta do dia: Se uma pessoa mais fraca vem direita a ti para te dar porrada, que fazes?

1 - Apanhas porrada.
2 - Tentas afastar-la com o braço
3 - Outra. (Justificar)

Quero tambem aqui dizer que o Nuno garante que nunca agarrou no pescoço mas sim na camisola. Marcas naquela zona poderiam facilmente ser confundidas com marcas no pescoço e no meio da confusão ninguem esteve a examinar para tirar as dúvidas.

Anonymous said...

Eu não via nada, e não tenho visto a tv... não há imagens no You tube?

Anonymous said...

volto a reforçar que os 2 -os 2- se descontrolaram.
quem nunca presenciou cenas destas, em que 2 pessoas perdem a cabeça? e culpa afinal é dos 2.
liliana

Anonymous said...

Ao menos a burrice não sai premiada! E não tou a falar daquela burrice do "não sei!", mas sim da burrice (tb se pode chamar estupidez) do "não sei! E não quero aprender!" (Sim, quando uma pessoa não se esforça para aprender coisas novas é o mesmo que não querer aprender!).
Gostaria de saber como é que a Telma consegue fazer compras (parece que é nisso é que ela é boa!). Deve andar sempre com uma calculadora atrás...

Bem, a burrice vai sair premiada, porque ninguém com dois dedos de testa entra num concurso destes... Como a burrice já vai sair premiada, então ao menos não é premiado os que têm o discurso típicos dos coitadinhos que não conseguem fazer nada e que passam a vida a arranjar desculpas para os seus fracassos (acho que a Telma, por incrível que pareça, encaixa-se aqui bem!)

p.s.: O nuno devia ter-lhe enviado era com uma enciclopedia à cabeça... Podia ser que entrasse algum conhecimento!

p.p.s.: Se aquilo são agressões...UI!
Acho que bem pior que aquilo são as agressões psicológicas que há todos os dias!

p.p.p.s.: Se a Telma tem falta de carinho/amor eu não me importo de-lho dar... Pode ser de manhã, à tarde, à noite, de pé, de lado, por trás, pela frente,deitado...

E lá se foram 2 meses...
Bela e O mestre quando é que sais do ar?

Anonymous said...

Os dois descontrolaram-se. A Telma apostou nas amigas e esqueceu-se que estava a jogo com o par. Mas pareceu-me que alguem já lhe disse isso a avaliar pela resposta que deu à pergunta se estava arrependida : Silêncio e olhos no chão.
Ambos agridem se bem que quem começou foi a Telma, até pela atitude provocatória que teve com o par ao fechar a porta quando este queria descansar. Foi triste! Pelas suas enormes diferenças considero que foram eles quem mais deram ao programa. Também aponto a produção que viu melhor que ninguém que a Telma esta semana estava completamente descontrolada. O programa tem psicólogos o que andam lá eles a fazer?
Por mim adeus, o programa acabou.

Anonymous said...

Eu curti foi a parte em que a produção leu a alínea que eles quebraram e os levou à expulsão. Qualquer coisa do género: bla bla bla, agressões físicas ou psicológicas/verbais, bla bla bla. Sendo assim eles (e talvez outros) já deviam ter sido expulsos à muito tempo.

Anonymous said...

PODEM EXPLICAR-ME O QUE É QUE SE PASSOU, POIS NÃO TIVE OPORTUNIDADE DE VER?

JÁ ONTEM ACHEI A ATITUDE DA TELMA DEPLORÁVEL! O NUNO ESTAVA A CONCORDAR COM ELA NO QUE DIZ RESPEITO À CALCULADORA E ELA PERCEBEU QUE ELE SE ESTAVA A FAZER DE INTELIGENTE! POR AMOR DE DEUS! NUNCA VI NINGUÉM TÃO BURRO!

ACHO QUE A TELMA NUNCA DEVIA TER ENTRADO NO PROGRAMA, POIS É NOTÓRIO QUE NÃO TEM ESTABILIDADE EMOCIONAL PARA ENTRAR NUM PROGRAMA DESTES. NÃO SEI COMO PASSOU NOS TESTES PSICOLÓGICOS, OU MELHOR SEI, PARA DAR AUDIÊNCIA!

Eles foram os 2 expulsos?

Mafalda

Anonymous said...

Tive tanta pena deles...pareciam dois putos a serem arrastados para o castigo.E estavam os dois tristes, embora nem naquele momento tivessem dado o braço a torcer.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Eu achei uma palhaçada pá!
Audiências e vender mais umas revistas!

Sexo, Orgia, Electrotécnia... FO****

Unknown said...

A Telma armada em esperta, vai ao confessionário dizer "eu fui agredida!... naquela de o Nuno ser espulso e ela ficar lá dentro! Ai ó pá...



... acho que devias era processar os tipos!... As imagens nao mostram agressões nenhumas!

Anonymous said...

opah..
akilo foi uma mais discussao horrivel dos dois.. e se e agressao o k o nuno fez a telma, tb e agressao o k ela lhe fez a ele, pk tb o empurrou...
e n venham ca falar ag de agressoes verbais ou psicologicas, pk disso infelizmente o nuno foi alvo desde o inicio...

tenhu realmente pena k tenha acabdo assim.
mas tb n culpo a telma... a relacao podia ter sido melhor desde o inicio, s se tivessem percebido um ao outro. e se o restu do pessoal n se metesse tanto...

sinceramente..so tenhu pena do programa k agora perdeu o sentido de existir xD

***

Anonymous said...

Estou farto de ver as imagens e a minha opinião será sempre a mesma! O Nuno foi agredido. Um empurrão e uma reguada da maneira como foram, não foi agressão. O Nuno será sempre o meu preferido e a casa perdeu completamente a piada.

Força Nuno!

A Telma perdeu muito da minha consideração!

Quem falar com o Nuno mande-lhe o meu mais sincero abraço!

Anonymous said...

Pois eu continuo a achar que a Telma foi agredida e de cada vez que passam as imagens mais me convenço disso.
Ao Nuno ficava-lhe bem calar-se, assumirem os dois que erraram e que o Nuno não continuasse com a arrogância com que foi hoje ao Extra.
Sei que o Nuno tá-se a lixar pra opinião das pessoas que ele não considera amigos, mas mesmo assim vou dizer: o Nuno foi uma decepção.Não pelo que aconteceu porque aquilo foi apenas uma zanga mais acalorada, mas pela atitude de ataque e arrogancia que só demonstra necessidade de se justificar.
Nuno,a humildade, o saber reconhecer os erros é uma caracteristica dos grandes Homens.E eu pensava que tu serias capaz de te olhar com lucidez e reconhecer quando erraste ( pk erraram os dois).Finalmente aquele comentário a dizer que ela conheceu lá alguns surfistas, foi infantil e demonstrou uma falta de consideração pela colega.Logo ele que tb deu umas voltas com a Tatiana lá dentro e foi gozado pela Tatiana á força toda.

Anonymous said...

NUNO VAI PROCESSAR A ENDEMOL:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=240055&idCanal=92

Comentem!

Mafalda

Anonymous said...

acho que eles deviam resolver isto com educação, entre os dois, e não partir para a peixeirada em revistas e jornais.e também não gostei da atitude do Nuno ontem no extra.aquela dos surfistas foi um golpe baixo.
a telma tem estado mais calada e espero que continue assim.seria uma atitude inteligente.

Anonymous said...

Só ficou a ganhar uma pessoa : A BURRA DE IVA DOMINGUES

Anonymous said...

Pelos vistos, a cláusula que diz que não pode haver agressões físicas é mais importante do que a cláusula que diz que não pode haver agressões verbais... sim, pq se assim fosse a Telminha já tinha saído à muito tempo, não me parece que , "queres uma taça? para a meter no c... ?", ou " f*da-se, vai pó c*ralho Nuno" entre outras "pérolas", sejam meiguices vocais da Telma para com o Nuno.... enfim...

Anonymous said...

eu tenho uma dufvida...como é que os colegas que estavam no quarto, ás escuras puderam presenciar tantos promenores!! aiaiai!! isto e mt estranho :S pois é!!!

akele jaime mais uma vez pmostrou, o nojo que é,,peço perdao pela palavra..ams não ha outro nome!!enfim, deve sentir-se infeliz por não ter muita gente que o apoie!! e das pessoas que menos claque tem!! enfim agora tou com a Marina...não é pelo bebe..mas é por ela ser uma mulher as direitas, e sempre tinha achado isso desde o ínicio!!

Andreia

Anonymous said...

sim, pq às escuras vê-s tão beeeemmmmm......
tadinhos ... eles estava à espera q só o Nuno fosse expulso!!!!!!
a Telminha foi dizer q foi agredida para ver s só ele é q era expulso...
oh Telma, por favor...

Anonymous said...

O meu grande abraço ao Nuno pela bela prestação neste programa. Era favorito para chegar à final e por tal, teria de ser eliminado a qualquer custo pelos restantes concorrentes...

Parabéns pela tua presença e se a situação tivesse acontecido comigo teria feito o mesmo ou pior que tu!!
JBCOSTA

Anonymous said...

o nuno f*da-s estou farta de ti!
o Nuno vai pró c*ralho!
queres uma taça para a meter no cu?
ISTO NAO SAO AGRESSOES PSICOLOGICAS????
é só essa a minha questão.
o programa acaba este domingo, sim, pq devem falar do q s passou e eu quero ver!
a partir daí....
q secaaaaaaa:S

Anonymous said...

Eu não conheço nem o Nuno nem a Telma, mas a minha opinião é que o Nuno é um menino mimado com a mania que é dono da razão!
A Telma não é melhor...

Fizeram bem terem-os expulso!

Abraço!

Unknown said...

http://www.youtube.com/watch?v=pV-e4RkaE-w

Anonymous said...

alguem me pode dar o site com os videos do nuno a agredir a telma ?

Anonymous said...

telma agredida
o nuno era um puto mimado que tinha mania
justíssima a expulsão.
no site oficial, pode ler-se "(...)Joã foi o único a despedir-se de Nuno" - maluco comprimemta mauco

pedro

Anonymous said...

Nuno agrediu telma. que queriam????? Ele sempre foi um otário... E deitava a Telma abaixo a força toda!

Anonymous said...

A única coisa que me apeteçe dizer é que estou realmente muito triste, o Nuno era de longe o meu favorito e carregava sozinho toda a responsabilidade da permanência dele e da Telma na casa já que ela pouco mais fazia do que pulinhos em cima das camas e "raves" nos quartos.
Consultava os videos no site diariamente principalmente os do Nuno e via os diários e extras na TVI sempre, agora sinceramente continuo a vêr só por vêr.
Tenho a certeza que as audiências vão baixar muito, não é com mosquinhas mortas tipo Lipari e Gil que sinceramente que o programa anima, prefiro gente que ou bem ou mal mostrão aquilo que são.
Sobre o episódio das agressões, depois de vêr as imagens atentamente bastantes vezes no YouTube ve realmente o Nuno a agarrar a camisa da Telma e não o pescoço (1 ponto para o razpaz), a réguada de que a Telma se queixa foi tal como se vê no video e o Nuno disse no programa do Goucha dada no ombro direito e quando ela vai ao confessionário ela queixa-se do braço esquerdo, estranho não ? (2 pontos para o Nuno), realmente o Nuno empurra-a com alguma violência mas será isso agressão não me parece mas enfim nesse caso ela até pode argumentar que ele a empurrou (1 ponto para ela).
Só mais 3 notas, para mim a intenção dela era clara, sair ele da casa e ficar ela, todos os concorrentes que foram prestar declarações sobre o sucedido á sala de conversas estavam estranhamente sintonizados nos argumentos que deram por último quero só chamar a atenção para uma entrevista que o Marco Borges deu ontem ao 24Horas falando sobre o sucedido, ele disse que acha claramente um exagero a expulsão, que não era caso para isso e relembra um caso curioso, na 1ªCompanhia o Nuno H. Sá atirou com um sapato ao Castelo Branco com toda a força que não lhe acertou por sorte, o que é que aconteceu ao Nuno H. Sá?NADA.
Pois é isto de ser celebridade tem as sua vantagens.

PS-Gostava de vêr o Nuno de volta á casa mas com outro par senão morremos de tédio a vêr o programa.

Anonymous said...

Embora também concorde que já não iria ser a mesma coisa gostava que eles entrassem por 2 razões: o Nuno era claramente o meu favorito e o programa quer se goste dele ou não é um tédio sem ele e para de certo modo "castigar" aqueles falsos que ainda lá estão que andarem a minar e envenenar a relação do Nuno e da Telma lá dentro, choraram lágrimas de crocodilo quando eles saíram mas era tudo teatro tal como o Nuno disse ao Goucha eles só ganharam com a saída deles,afinal aquilo é um concurso.
Ao menos o João não foi hipócrita e ficou na boa quando eles saíram.

Anonymous said...

telma 4ever!!!

moi mesme

Anonymous said...

anonimo de fakto a marina é uma grande mulher... uma pessoa humilde e transparente... admiro-a mt a mais uma X digo k ela é k deveria ter sido a bela do nuno... enfim opinioes